Cronograma de Atribuição de Aulas – Candidatos à Contratação e Docentes Contratados

RESOLUÇÃO SEDUC – Nº 21, DE 25 DE MARÇO DE 2024

Dispõe sobre a atribuição dos componentes Tecnologia e Inovação da matriz curricular dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Tecnologia e Robótica do Ensino Médio

O Secretário da Educação, considerando a:

– Resolução SEDUC – nº 74, DE 19-12-2023 que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, e dá providências correlatas;
– Resolução Seduc 52 de 16-11- 2023 que estabelece as diretrizes para a organização curricular do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino de São Paulo e dá providências correlatas;
– Resolução SEDUC – 53, de 16-11-2023 que estabelece as diretrizes para organização curricular dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da Rede Estadual de Ensino de São Paulo e dá providências correlatas;
– Necessidade de atendimento aos estudantes pela unidade escolar e o direito subjetivo dos estudantes à educação, comunicamos que, ao longo do processo de atribuição durante o ano letivo;
Resolve:

Artigo 1º – A atribuição das aulas dos componentes Tecnologia e Robótica nos Itinerários Formativos e Tecnologia e Inovação nos Anos Finais do Ensino Fundamental deve observar as habilitações e qualificações previstas na resolução da organização curricular da etapa de ensino correspondente.

§1º – Para o processo de atribuição durante o ano letivo de 2024, excepcionalmente, o componente Tecnologia e Inovação da matriz curricular dos Anos Finais do Ensino Fundamental poderá ser atribuído aos docentes de outras habilitações e qualificações, independente da área de conhecimento.

§2º – Para o processo de atribuição durante o ano letivo, de 2024, excepcionalmente, o componente de Tecnologia e Robótica do Ensino Médio poderá ser atribuído aos docentes habilitados e qualificados, nas demais áreas de conhecimento.

Artigo 2º – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a partir de 14/03/2024.

 

ATENÇÃO

Informamos que a atribuição durante o ano letivo se inicia em 05/03/2024, nos termos do artigo 21 da Resolução SEDUC 74, de 19/12/2023, ocorrendo diariamente e de forma imediata ao surgimento de  aulas, livres ou em substituição.
Ressaltamos que a atribuição durante o ano estará disponível no menu Atribuição Online e observará o cronograma diário de segunda a sexta-feira, na seguinte conformidade: 

07h às 12h – Atribuição de Aulas – Unidade Escolar

13h00 às 15h – Conferência de Saldo – Unidade Escolar

16h00 às 23h59 – Manifestação de Interesse – Atribuição Onlince

Manifestação de interesse agora é feito via menu “Atribuição Online”:

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O “PERGUNTAS E RESPOSTAS – DOCENTES CONTRATADOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO – VUNESP” (Contém cronograma atualizado, tutorial de acesso à SED, tutorial de manifestação de interesse, etc)

 

ATENÇÃO – ALTERAÇÕES DE CRONOGRAMA:

 

Manifestação de interesse diária:

7h a 12h – Atribuição – Unidade Escolar

13h as 15h – Conferência de Saldo – Unidade Escolar

16h as 23h59 – Manifestação de Interesse – atribuição online

 

Portaria CGRH 13 de 15-02-2024

 

Portaria CGRH – 10 de 07-02-2024

 

Portaria CGRH 05 de 22-01-2024 – Altera dispositivos da Portaria CGRH – 16, de 19-12-2023 e da Portaria CGRH 03, de 18-01-2024

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PORTARIA CGRH 03, DE 18-01-2024 COM O CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS PARA OS CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO

ATENÇÃO – ALTERAÇÃO NA DATA PARA INSCRIÇÃO NA SED:

O candidato à contratação e o docente contratado deverá se inscrever, na Secretaria Escolar Digital – https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio, durante o período de 19/01, partir das 18h até o dia 29/01/2024, às 23h59min

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RESOLUÇÃO SEDUC 2, DE 18-01-2024 QUE DISPÕE SOBRE OS CRITÉRIOS RELATIVOS À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE DOCENTES

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL DE ACESSO À SED (SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL)

 

Formato de usuário SED: rg<numeroRG>sp 

(exemplo: se seu rg for 1234567810 o formato fica: rg1234567810sp)

(caso seu rg seja de outro estado, por exemplo MG, o formato fica rgmg<número>mg, se for PI, rg<número>pi)

ATENÇÃO: SENHA PADRÃO PARA ACESSAR A SED: 12345678

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O  TUTORIAL SOBRE COMO FAZER A INSCRIÇÃO NA SED

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LIVE DA SEDUC SOBRE A ATRIBUIÇÃO INICIAL – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA