RESOLUÇÃO SEDUC – Nº 21, DE 25 DE MARÇO DE 2024
Dispõe sobre a atribuição dos componentes Tecnologia e Inovação da matriz curricular dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Tecnologia e Robótica do Ensino Médio
O Secretário da Educação, considerando a:
– Resolução SEDUC – nº 74, DE 19-12-2023 que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, e dá providências correlatas;
– Resolução Seduc 52 de 16-11- 2023 que estabelece as diretrizes para a organização curricular do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino de São Paulo e dá providências correlatas;
– Resolução SEDUC – 53, de 16-11-2023 que estabelece as diretrizes para organização curricular dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da Rede Estadual de Ensino de São Paulo e dá providências correlatas;
– Necessidade de atendimento aos estudantes pela unidade escolar e o direito subjetivo dos estudantes à educação, comunicamos que, ao longo do processo de atribuição durante o ano letivo;
Resolve:
Artigo 1º – A atribuição das aulas dos componentes Tecnologia e Robótica nos Itinerários Formativos e Tecnologia e Inovação nos Anos Finais do Ensino Fundamental deve observar as habilitações e qualificações previstas na resolução da organização curricular da etapa de ensino correspondente.
§1º – Para o processo de atribuição durante o ano letivo de 2024, excepcionalmente, o componente Tecnologia e Inovação da matriz curricular dos Anos Finais do Ensino Fundamental poderá ser atribuído aos docentes de outras habilitações e qualificações, independente da área de conhecimento.
§2º – Para o processo de atribuição durante o ano letivo, de 2024, excepcionalmente, o componente de Tecnologia e Robótica do Ensino Médio poderá ser atribuído aos docentes habilitados e qualificados, nas demais áreas de conhecimento.
Artigo 2º – Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos a partir de 14/03/2024.
ATENÇÃO
Informamos que a atribuição durante o ano letivo se inicia em 05/03/2024, nos termos do artigo 21 da Resolução SEDUC 74, de 19/12/2023, ocorrendo diariamente e de forma imediata ao surgimento de aulas, livres ou em substituição.
Ressaltamos que a atribuição durante o ano estará disponível no menu Atribuição Online e observará o cronograma diário de segunda a sexta-feira, na seguinte conformidade:
07h às 12h – Atribuição de Aulas – Unidade Escolar
13h00 às 15h – Conferência de Saldo – Unidade Escolar
16h00 às 23h59 – Manifestação de Interesse – Atribuição Onlince
Manifestação de interesse agora é feito via menu “Atribuição Online”:
ATENÇÃO – ALTERAÇÕES DE CRONOGRAMA:
Manifestação de interesse diária:
7h a 12h – Atribuição – Unidade Escolar
13h as 15h – Conferência de Saldo – Unidade Escolar
16h as 23h59 – Manifestação de Interesse – atribuição online
Portaria CGRH 13 de 15-02-2024
Portaria CGRH – 10 de 07-02-2024
ATENÇÃO – ALTERAÇÃO NA DATA PARA INSCRIÇÃO NA SED:
O candidato à contratação e o docente contratado deverá se inscrever, na Secretaria Escolar Digital – https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio, durante o período de 19/01, partir das 18h até o dia 29/01/2024, às 23h59min
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL DE ACESSO À SED (SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL)
Formato de usuário SED: rg<numeroRG>sp
(exemplo: se seu rg for 1234567810 o formato fica: rg1234567810sp)
(caso seu rg seja de outro estado, por exemplo MG, o formato fica rgmg<número>mg, se for PI, rg<número>pi)
ATENÇÃO: SENHA PADRÃO PARA ACESSAR A SED: 12345678
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL SOBRE COMO FAZER A INSCRIÇÃO NA SED
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LIVE DA SEDUC SOBRE A ATRIBUIÇÃO INICIAL – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA